Grupo Gamarjobat no Brasil

São Paulo – 8, 9 e 10 de dezembro de 2017

O Grupo Gamarjobat formado pelos artistas japoneses Hiro-pon e Ketch! – conhecidos por performances de pantomima – vem ao Brasil em dezembro de 2017 para três apresentações promovidas pela Fundação Japão em São Paulo.

“Gamajobat” significa “olá” na língua georgiana e dá nome à dupla que existe desde 1999. Os dois se encontraram em um festival na cidade de Nagano, no Japão, enquanto seguiam carreira solo e resolveram formar a dupla. Atualmente, são considerados os maiores especialistas em humor físico e já realizaram mais de 200 shows em mais de 30 países. Exemplo de sucesso aconteceu no Reino Unido, onde a dupla recebeu diversas premiações, como o Brighton Festival Fringe, de melhor atuação internacional, em 2006. Em 2013, a dupla participou do Festival Risadaria, em São Paulo, e também do programa Domingão do Faustão.

Gamarjobat

Hiro-pon (moicano vermelho) e Ketch! (moicano amarelo) formam o Gamarjobat

Os comediantes fazem performances de pantomima, representação que prioriza gestos, expressões faciais e movimentos, transcendendo a barreira da cultura e da língua.

A turnê pelo Brasil inclui uma apresentação em Brasília e duas em São Paulo, sendo uma delas dentro da programação do evento Comic Con Experience (CCXP), que reúne fãs, artistas, profissionais e empresas do universo geek e da cultura pop. O grupo ainda participará de encontros fechados com alunos da rede de ensino internacional de língua japonesa e da rede estadual de São Paulo.

“Gamarjobat é um ícone do gênero shut-up comedy no mundo e será uma honra recebê-los na CCXP. Os visitantes vão se divertir em uma apresentação incrível”, comenta Ivan Freitas da Costa, sócio do evento.

A apresentação tem realização da Fundação Japão e correalização da Embaixada do Japão no Brasil.

Assista ao vídeo da apresentação do Gamarjobat

 

Programação completa do Grupo Gamarjobat no Brasil

Gamarjobat

    • Sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Horário: 20h
Onde: Teatro Funarte Plínio Marcos (517 lugares)
Endereço: Eixo Monumental – Setor de Divulgação Cultural, Lt 2 (Entre a Torre de TV e o Clube do Choro) – Plano Piloto, Brasília
Quanto: Entrada gratuita (retirar os ingressos com uma hora de antecedência)
Informações: (61) 3322-2032

    • Sábado, 9 de dezembro de 2017

Onde: CCXP 2017 – São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5
Mais informações: www.ccxp.com.br

    • Domingo, 10 de dezembro de 2017

Horário: 11h
Onde: Teatro Gazeta
Endereço: Av. Paulista, 900 – Bela Vista, São Paulo
Quanto: Entrada gratuita (Retirar os ingressos com duas horas de antecedência)