Exposição de Orquídeas

São Paulo – 25 e 26 de outubro de 2014

A Sociedade Bandeirante de Orquídeas – SBO promove, nos dias 25 e 26 de outubro, uma Exposição de Orquídeas com cerca de 500 plantas de colecionadores.

Segundo a presidente da SBO, Leili Odete Campos Izumida, esta edição irá apresentar orquídeas excepcionais. “Um dos destaques será uma das espécies mais procuradas – a Vanda. Esta planta cresce na vertical e as raízes são aéreas. Algumas podem chegar a ter até quatro metros de altura. Uma joia da natureza”, diz a especialista.

Outro diferencial será a exibição de um orquidário em miniatura. A obra foi feita em porcelana fria e é totalmente artesanal. A réplica fiel mede cerca de 70 X 90 cm. “É impressionante a perfeição, sem dúvida vale a pena conferir. Além disso, este ano teremos uma exposição de gravuras de especialistas em desenhos de orquídeas”, revela Leili.

Durante o evento, os associados podem tirar dúvidas e fornecer dicas de técnicas de cultivo e manutenção de orquídeas. Ainda na exposição, os apreciadores poderão se inspirar e montar em sua casa um cenário semelhante ao da exposição, já que, mudas, plantas floridas e orquídeas serão vendidas a preços acessíveis.

Exposição de Orquídeas
SBO – Sociedade Bandeirante de Orquídeas
Telefone: (11) 5667-5422
Site: www.sborquideas.com.br
Quando: 25 e 26 de outubro de 2014 – das 9h às 17h
Quanto: Entrada Franca
Onde: Esporte Clube Banespa
Avenida Santo Amaro, 5.355. São Paulo-SP
Estacionamento – entrada pela Rua São Sebastião