Evento Gastronômico do Bem beneficia APAF

São Paulo – 27 de julho de 2014

A ONG Associação Paulista de Apoio à Família (APAF) completa dez anos com o objetivo de promover o desenvolvimento das famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social, através da capacitação profissional de mães e do acolhimento e educação de crianças em suas creches. O foco é a MULHER, em geral desempregada, algumas vítimas de violência e a maioria responsável pela manutenção financeira da família. Capacitar essas mulheres para o mercado de trabalho faz romper o ciclo de exclusão social, em benefício das gerações futuras.

Se quiser conhecer o trabalho, por favor, veja no site www.apafsp.org.br. É uma boa oportunidade para mostrar que a educação e o trabalho transformam uma família. Temos exemplos de mulheres que saíram da pobreza extrema e está no mercado de trabalho em hotelaria e lavanderias.

No domingo, 27, no Evento Gastronômico do Bem, diretores e voluntários da APAF estarão no Pacaembu, com um espaço para falar sobre a entidade e explicar todo trabalho.

Chefs renomados, além de doarem um valor para as organizações na inscrição do Evento, assinarão pratos contemporâneos e deliciosos, com opções para todos os gostos. Participarão os chefs Benny Novak (do Ici Bistrô), Raphael Despirite (do Marcel), Greigor Caisley (do Twelve Bistro), Mario e Fabio Benedetti (Paellas Pepe), Alex Caputo (EATinerante), Alice Claro (da M.A.B Gastronomia), André de Luca ( do BOS BBQ – Barbecue Kitchen & Bar), Diego Belda (do Rothko Restaurante), entre outros. Os pratos vão custar de R$ 8 a R$ 25. A Associação Paulista de Apoio à Família (APAF) e os Doutores da Alegria são as entidades beneficiadas pelo evento.

Evento Gastronômico do Bem beneficia APAF
Quando:
27 de julho, das 10h às 22h
Onde: Praça Charles Miller – estacionamento do estádio do Pacaembu, Pacaembu, São Paulo-SP
Informações: www.facebook.com/events/815460911812471/