Convidados especiais da BGS 2018

Yoshiaki Hirabayashi e Michiteru Okabe são convidados confirmados do evento em 2018

A Brasil Game Show – BGS é o principal evento da industria dos jogos no Brasil que visa aproximar o público final aos produtores nacionais e internacionais. Com data marcada para recebe todos os anos diferentes produtores, designers, diretores e criadores de jogos que conquistaram o mundo.

Com data marcada de 10 a 14 de outubro de 2018 o evento está com convidados especiais para essa edição que trabalharam em clássicos como Resident Evil, Street Fighter e Tekken, conheça um pouco de cada um abaixo.

Yoshiaki Hirabayashi – Programador, produtor e escritor, Hirabayashi faz parte do time da Capcom desde 2002, trabalhando em diversos jogos da série Resident Evil, uma das mais famosas mundialmente. Ele é uma das cabeças envolvidas na reimaginação de Resident Evil 2, um dos jogos mais aguardados de 2019.

Michiteru Okabe – Parte da Capcom desde 2010, Okabe trabalhou como produtor do jogo de horror episódico Resident Evil Revelations 2. Hoje ele é produtor sênior de Devil May Cry 5, outro lançamento aguardado ansiosamente pelos gamers e que tem lançamento marcado para o outono de 2019.

Fumito Ueda – Criador dos jogos Shadow of the Colossus, Ico e The Last Guardian, Ueda é conhecido por trabalhar com jogos que possuem um enredo e roteiro mais simples, muito uso de luz superexposta, pouca satura, línguas fictícias e diálogos mínimos, tornando os projetos vistos como cult dentro da comunidade gamer.

Yoshinori Ono – Produtor de diversos jogos para a Capcom, o seu primeiro trabalho foi em Street Fighter III e foi o principal nome na criação de Street Fighter IV. É um dos nomes no projeto atual de crossover entre as franquias de Street Fighter e Tekken, um jogo de luta que promete unir os personagens da Capcom e da Namco em combate.

Katsuhiro Harada – Veterano de BGS, Katsuhiro Harada é conhecido por ter trabalhado na direção e produção de jogos como a franquia Tekken. Também está envolvido como produtor no crossover de Street Fighter e Tekken.

Essa será sua chance de conhecer mais sobre a produção dos jogos e quem criou cada um deles, a agenda de palestras e encontros será liberada em breve, acompanha aqui pelo site da #BGS e veja abaixo mais detalhes do evento.

BGS – Brasil Game Show

Quando: 10, 11, 12, 13 e 14 de outubro de 2018

Onde: Expo Center Norte

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme

Mais informações e ingressos: www.brasilgameshow.com.br/

Você pode se interessar também por...