Attack On Titan – Parte 1

O filme Attack On Titan (Shingeki no Kyojin), dirigido por Shinji Higuchi, apresenta em uma versão live-action o drama, terror, ação e aventura que vemos no anime e mangá de mesmo nome, assinados por Hajime Isayama.

Os personagens Eren (Haruma Miura), Mikasa (Kiko Mizuhara) e Armin (Kanata Hongo) abrem o filme como pessoas comuns que viveram muitos anos de calmaria e não fazem ideia do que pode acontecer a seguir em suas vidas, assim como outros tantos moradores que passaram pelo período de “paz”. Mas logo nos primeiros minutos do filme, os personagens são apresentados para os ditos “Titans”, que chegam famintos atacando os moradores da vila.

O filme apresenta diferenças com a versão animada, apesar de possuir uma boa caracterização dos personagens e foca bastante nos laços de relacionamentos criados antes dos ataques e após a destruição do muro. Nas telas, vemos mais ação do que a explicação política das vilas.

Com efeitos especiais e muito sangue, o filme é uma boa opção para os apaixonados pelo estilo gore e suspense. A segunda parte da história também será exibida no Brasil pela rede Cinemark em parceria com a Sato Company.

Prepare-se com o trailer e não deixe de conferir essa obra nos cinemas.

Trailer de Attack On Titan

.: Veja onde as sessões vão acontecer aqui.

Você pode se interessar também por...