A volta do Tamagotchi

O jogo My Tamagotchi Forever será lançado em 2018, ainda sem data confirmada.

O Tamagotchi está de volta, mas agora a o “bichinho virtual” vai migrar de um pequeno aparelho, para os smartphones e tablets. O jogo está em desenvolvimento pela empresa de jogos Bandai Namco e tem a data de lançamento marcada para o ano de 2018.

No Brasil, os bichinhos virtuais chegaram por volta do início dos anos 2000 e rapidamente tomaram as lojas infantis, se tornando parte da memória de várias gerações. A chegada de uma nova edição para os aparelhos digitais do momento é uma forma de reacender a memória de quem usava o pequeno aparelhinho e conquistar novos mobile gamers de plantão.

Além dos bichinhos que são apresentados durante o vídeo de anúncio, a Bandai ainda vai criar novos personagens. Acessando o site do jogo você pode se inscrever para receber a novidades do universo Tamagotchi e ainda tentar a chance de se tornar um deles. É isso mesmo! A empresa está promovendo um sorteio para escolher a pessoa que servirá de inspiração para um dos personagens do jogo. Para participar, basta se cadastrar no site www.mytamagotchiforever.com, confirmar a participação pelo link que você receberá no seu e-mail cadastrado e aguardar o sorteio do dia 10 de janeiro de 2018. Acesse o link e confira as informações.

Abaixo, você assiste ao vídeo de anúncio liberado pela Bandai Namco.

My Tamagotchi Forever

Você pode se interessar também por...