Combo Rangers – Somos Iguais no Catarse

O roteirista de quadrinhos brasileiro Fábio Yabu abriu o projeto de financiamento coletivo de Combo Rangers – Somos Iguais, para promover a história final da coleção que já tem dois volumes lançados: Somos Heróis e Somos Humanos.

Combo Rangers conta a história de um grupo de amigos, que são heróis escolhidos para proteger sua cidade. Os jovens Lisa, Tati, Fox, Kiko e Ken conciliam escola, família e o trabalho como Combo Rangers para proteger a humanidade.

As batalhas dos jovens vão além dos vilões que atacam a população e passam por seus momentos de aceitação entre si e também companheirismo, tornando o quadrinho algo que vai além de armaduras, lutas e o humor que são características impossíveis de esquecer em Combo Rangers. Somos Iguais terá ainda uma pitada a mais de emoção.

Sobre o autor

Fábio Yabu foi um dos pioneiros no sistema de financiamento coletivo e sustentou inclusive o título de record no segmento de quadrinhos em arrecadações por alguns anos. O retorno para a ferramenta é na verdade também uma forma de manter acesa a chama da parceria entre o leitor e o projeto, tornando cada apoiador parte da história – já que todos os apoiadores terão o nome publicado na seção de agradecimentos.

Confira o vídeo de apresentação em que Yabu explica o projeto.

 

Você pode se interessar também por...