Editora Kirishin promove concurso de Light Novel

A Editora Cristã Kirishin está promovendo o concurso de light novel cristã para mangakás de todo o mundo. Já pensou se você tivesse a chance de ter a sua obra publicada por uma editora japonesa?

Esta é a primeira vez que o concurso Bíblia x Talk Maker é aberto para a participação internacional e as inscrições já estão abertas. Então, não perca tempo e prepare a sua próxima obra.

Destacando-se como uma das primeiras editoras cristãs japonesas, a Kirishin está no mercado desde 1946, sempre publicando materiais relacionados à religião e abrindo caminho para os jovens poderem se conectar mais com o cristianismo.

As inscrições estão abertas até o dia 31 de dezembro de 2017 e o link do site do concurso está indicado no final do post. O grande vencedor terá como prêmios, a publicação semanal na Kirisuto Shimbun e uma versão encadernada do trabalho completo.

Os interessados podem apresentar seus trabalhos diretamente pelo site TalkMaker, existe a opção de inscrição gratuita. As exigências mínimas são que o trabalho contenha um capitulo com no mínimo 10 mil palavras e que seja relacionado a histórias bíblicas.

.: Site do concurso (em japonês)

.: Site da Editora Kirishin  (em japonês)