Dragon Ball Super estreia na TV brasileira

dragon ball super

Dragon Ball Super começou a ser exibido pelo canal Cartoon Network no último dia 05 de agosto de 2017. O anime que acompanha os heróis da saga Dragon Ball, vem com a clássica dublagem para alegria dos fãs antigos e encanto dos novos.

A animação inicia sua trama após a paz reinar na terra, quando todos sabem que o temido Majin Boo foi derrotado e agora podem descansar. Goku tenta se manter em treinamento ao mesmo tempo que balanceia suas tarefas como pai, enquanto Mr. Satan leva a fama por ter salvado o planeta do alienígena.

Outros personagens icônicos aparecem como Vegeta, Gohan, Goten e Trunks, além é claro das meninas Chichi e Bulma, que agora cuidam dos maridos e filhos, tentando mante-los longe de confusões.

Tudo parece bem quando uma nova ameaça surge no universo. Quem será o novo herói da terra?

Sobre a dublagem

Dragon Ball, assim como outros animes, passou por diferentes dublagens ao longo dos anos. A primeira versão ficou famosa e os rostos por de trás das vozes também. Após o anuncio do lançamento de Dragon Ball Super, surgiu a dúvida sobre quem dublaria quem.

Não demorou muito e logo ficou confirmado, a dublagem clássica estava de volta. Wendel Bezerra como Goku, Tania Gaidarji como Bulma, Alfredo Roland como Vegeta e todos os outros que nós brasileiros aprendemos a reconhecer e amar estão reunidos no trabalho de preparar o anime.

O dublador Wendel Bezerra tem um canal no youtube para contato com os fãs e divulgação de diferentes trabalhos, postou um vídeo quando pode contar a novidade se reunindo com Tania Gaidarji, assista abaixo esse momento especial.

A exibição será feita durante a semana, de segunda a sábado em dois horários, as 15h30 e as 23h. O site Akibaspace está apresentando um especial com todas as sinopses para ajudar a situar os fãs que perderam algum episódio ou não aguentam de curiosidade, confira aqui.

Você pode se interessar também por...