Vídeo: Por dentro de uma casa de lámen

restaurante de lámen

Veja como é o trabalho por dentro de uma casa de lámen

Se você já foi a um restaurante de lámen já deve ter percebido o quão rápido costuma ser o serviço (tirando o tempo nas filas, é claro). Entre fazer o pedido e a tigela de lámen chegar, são apenas alguns minutos. Parece fácil, mas a rotina de quem está atrás do balcão é bem puxada.

Fazer lámen não leva só três minutos. Leva tempo e precisa de dedicação, trabalho duro e conhecimento. O minidocumentário do canal no YouTube Life Where I’m From apresenta a rotina por dentro de uma casa de lámen.

No restaurante Mengokoro Kunimoto, localizado em Tóquio (veja a página no Facebook aqui), tem 4 tipos de lámen, cada um com um modo de preparo diferente e feitos com macarrão de espessuras diferentes também.

A rotina de Kunimoto começa às 8 da manhã e vai até 11 e meia da noite, praticamente sem intervalo. Entre preparar os ingredientes, servir o lámen e lavar os pratos, quase não sobra tempo.

Veja como é por dentro de uma casa de lámen e conheça a rotina de de Kunimoto.

Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.