Lançamento CCXP: Saint Seiya – Kanzenban

11_saintseiyakanzenban
Em um ano marcado pelas comemorações dos 30 anos da saga de Os Cavaleiros do Zodíaco, a Editora JBC anunciou o lançamento mais que especial do mangá Saint Seiya – Cavaleiros do Zodíaco – Kanzenban para a Comic Con Experience 2016, que acontece de 1º a 4 de dezembro, em São Paulo.

Esta é a primeira versão de luxo de um mangá que chega ao mercado nacional e terá 22 edições (seis a menos que a série original) com média de 240 páginas.

No Japão, as versões chamadas kanzenban (saiba o que é kanzenban com a Henshin) são o equivalente à “edição definitiva” e caracterizam-se pelo acabamento especial, podem ter páginas coloridas e pôsteres.

Mais sobre Os Cavaleiros do Zodíaco

Lançado em 1986 no Japão, Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya), de Masami Kurumada, foi publicado nas páginas da revista Shonen Jump.

A história conta as aventuras do jovem Cavaleiro Seiya de Pégasus ao lado de seus leais companheiros Shiryu de Dragão, Shun de Andrômeda, Hyoga de Cisne e Ikki de Fênix. Os cavaleiros lutam em nome da Deusa Athena contra as Forças do Mal que ameaçam a Terra, em uma trama que envolve mitologia grega, astronomia e signos zodiacais.

Neste ano de comemorações à saga dos Cavaleiros do Zodíaco, a Comic Con Experience 2016 também já confirmou o painel com Kozo Morishita, produtor da versão em anime, e a exposição das 12 Armaduras de Ouro em tamanho real, na área Anime Experience.

Comic Con Experience 2016

Quando: 1º a 4 de dezembro de 2016
Onde: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5. São Paulo–SP
Para ingressos e outras informações: http://www.ccxp.com.br/

Você pode se interessar também por...