Lançamento do anime Blame!

Sucesso no mercado de mangás, Blame! ganha versão em anime como Original Netflix

Sucesso no mercado de mangás, Blame! ganha versão em anime como Original Netflix

Durante a Comic Con Experience de San Diego (Califórnia, EUA), a Netflix anunciou o lançamento mundial exclusivo do anime Blame! para 2017.

Publicada inicialmente como um mangá entre os anos de 1997 e 2003, esta aguardada adaptação animada de Blame! estará disponível como um Original Netflix vinte anos após seu lançamento.

Após o sucesso do anime de ficção científica Knights of Sidonia, esta é mais uma parceria entre o premiado criador do mangá original Tsutomu Nihei e o diretor Hiroyuki Seshita, junto com a Netflix (serviço de TV por internet) e a Polygon Pictures.

Teaser do anime Blame! foi anunciado pelo autor da obra original Tsutomu Nihei

Teaser do anime Blame! foi anunciado pelo autor da obra original Tsutomu Nihei

“Foi um prazer trabalhar com a Polygon Pictures para trazer o mais recente anime original Netflix, Blame!, aos fãs ao redor do mundo,” disse David Lee, vice-presidente internacional de Originais Netflix. “Estamos sempre ansiosos para oferecer os melhores animes originais e trabalhar com os mais conceituados criadores da indústria.”

O CEO da Polygon Pictures, Shuzo John Shiota, também disse que está animado para exibir a tão aguardada adaptação do mangá, como uma série original Netflix. “Assisti à algumas cenas e elas são realmente inovadoras, especialmente no formato HDR. Mal posso esperar para dividir esta experiência com os fãs de todo mundo!”, disse.

Além disso, a Netflix planeja lançar tanto Blame! quanto Knights of Sidonia no inovador formato High Dynamic Range (HDR). Este será um novo marco na indústria da animação, ao mesmo tempo que o serviço continua a ousar na programação oferecida aos fãs do entretenimento em todo o mundo.

Sobre Blame!

Blame! é ambientada em um futuro distante em que tudo o que sobrou da humanidade está na Megaestrutura, um imenso e perigoso labirinto que está totalmente fora de controle. No meio dessa loucura está Killy, um sujeito misterioso determinado a salvar a civilização humana do esquecimento.

Aperte o play e assista ao teaser

*Atualização: Assista ao trailer #2

Você pode se interessar também por...