Bate-papo com editores da JBC

anúncio_editoresDurante a Comic Con Experience, a Editora JBC está com uma programação mais que especial para o estande, que faz parte da área de cultura japonesa Samurai Alley.

Para os fãs de quadrinhos que têm curiosidade em conhecer o mercado editorial, esta é a chance de trocar ideias com os editores Cassius Medauar e Marcelo del Greco, que compartilham suas experiências em publicação de quadrinhos no bate-papo agendado para o dia 6 de dezembro, às 14h no palco da Editora JBC.

Marcelo del Greco

Um dos criadores da revista Herói, em meados da década de 90, Marcelo del Greco sempre esteve envolvido com praticamente tudo que se tratava de Cavaleiros do Zodíaco. Começou sua história na JBC em 1999, lançando a revista Henshin e, posteriormente, lançando os primeiros mangás da editora – foram 12 anos de história.

Depois de um período tentando novas empreitadas, Marcelo retorna à Editora em 2015 e assume a linha de mangá do selo Ink Comics – publicando Kill la Kill, Bullet Armors, Savanna Game e To Love-Ru. Recentemente, também participou ativamente da dublagem de Cavaleiros do Zodíaco – Alma dos Soldados, game lançado para PS3, PS4 e PC.

Cassius Medauar

Com uma vasta bagagem no mercado editorial, principalmente de mangás e quadrinhos, Cassius foi responsável, no início dos anos 2000, pela implantação da área de quadrinhos da Editora Conrad, onde cuidou tanto da parte editorial quanto do contato com as editoras estrangeiras. Foi também editor-chefe do site heroi.com.br e responsável pela linha de HQs da Pixel Media e da Ediouro, além de ter uma carreira consolidada como tradutor de livros e quadrinhos. Desde 2012 é o gerente de conteúdo da Editora JBC.

Bate-papo com editores da JBC

Quando: 6 de dezembro de 2015
Horário: 14h às 15h20
Onde: no palco da Editora JBC da Comic Con Experience 2015

Comic Con Experience 2015

Quando: 3 a 6 de dezembro de 2015
Onde: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5. São Paulo–SP

Você pode se interessar também por...