Lançamento de ‘As Memórias de Marnie’ no Brasil

O longa de animação mais recente do Studio Ghibli, “As Memórias de Marnie” (思い出のマーニー Omoide no Marnie), já chegou ao Brasil, fez parte do circuito do Festival do Rio e agora estreia em todo o país no dia 19 de novembro, pela Califórnia Filmes. A Aliança Cultural Brasil-Japão apoia mais esse importante lançamento do cinema japonês!

O filme é uma adaptação do livro infantil de Joan G. Robinson e a animação foi dirigida por Hiromasa Yonebayashi (“O Mundo dos Pequeninos”) e lançada em 2014, no Japão.

Sinopse

Anna é uma garota muito solitária, sem amigos e vive com seus pais adotivos. Ao se mudar para uma pequena cidade litorânea, ela conhece Marnie. Elas logo ficam amigas, mas a nova coleguinha não é bem aquilo que aparenta ser. A amizade das duas vai bem até o dia em que Marnie desaparece sem explicação. Algum tempo depois, uma nova família se muda para a casa onde ela vivia. Anna se aproxima e faz amizade com os novos moradores, mas, aos poucos, ela vai descobrir coisas muito estranhas sobre sua amiga misteriosa.

Assista ao trailer

Para saber em quais cinemas o filme está em cartaz, acompanhe a programação em californiafilmes.com.br

Você pode se interessar também por...