Brasil Game Show 2014

Lançamentos, palestras e campeonatos atraem visitantes para o BGS 2014
Lançamentos, palestras e campeonatos atraem visitantes para o BGS 2014

A 7ª edição da feira e games Brasil Game Show é palco para lançamentos, campeonatos e palestras com produtores internacionais e acontece de 8 a 12 de outubro, em São Paulo.

Entre os principais lançamentos, títulos como Just Dance 2015 e Assassin’s Creed Unity, da Ubisoft, Resident Evil: Revelations 2, da Capcom, LEGO Batman e Mortal Kombat X, da Warner e Pro Evolution Soccer 2015, da Konami estão entre os destaques da feira.

O espaço “Evolução do Videogame” traz mais de 120 consoles do maior colecionador de games do Brasil e idealizador do evento Marcelo Tavares. Os aparelhos em exposição representam as oito gerações de videogames.

Além das áreas de testes dos lançamentos, o BGS 2015 também organiza o Brasil Game Cup, que é o campeonato de DotA, valendo um prêmio de 60 mil reais disputados por equipes do Brasil, Peru e Argentina.

Das marcas japonesas que participam desta edição da feira, a Konami traz o Pro Evolution Soccer 2015 e o Metal Gear V; a Capcom divulga o Resident Evil: Revelations 2 e o Ultra Street Fighter IV e a Sony marca presença com o estande PlayStation’s com 96 estações de consoles e uma palco central com palestras sobre os lançamentos.

Veja as fotos do evento

Clique em uma das imagens abaixo para visualizar a galeria

Fotos: Henrique Minatogawa/ Nikko Fotografia

Você pode se interessar também por...