Artistas plásticos realizam mostra de arte contemporânea

Obra de Takako Nakayama
Obra de Takako Nakayama

O Dconcept escritório de arte recebe, a partir do dia 23 de novembro de 2013, das 15h às 18h, a mostra coletiva “No Limite da Linha” com obras dos artistas plásticos Akira Umeda, Juliana Garcia, Takako Nakayama e Thais Beltrame. A visitação, que é gratuita, segue até o dia 23 de dezembro de 2013.

A exposição acontece no Dconcept escritório de arte, nos Jardins, em São Paulo e apresenta individualidades do trabalho de cada um dos artistas.

Akira Umeda

Uma certa solidão e surrealismo marcam a produção do artista Akira Umeda, que apresenta trabalhos da série “Projeto” (2009), realizados em marcador permanente sobre papel vegetal A2.

Juliana Garcia
A artista participa pela segunda vez em coletivas no espaço, traz obras que ressaltam as relações humanas, seu mote de investigação, que já teve como inspiração a população de rua.

Takako Nakayama
A artista japonesa, radicada no Brasil há 7 anos, mostra obras em que a técnica Urushi (laca japonesa) como suporte para suas delicadas produções. Já trabalhou como restauradora do patrimônio japonês e, aos quinze anos, foi discípula do professor Kangaku Ajiro, célebre pela sua pintura de tempera.

Thais Beltrame
Fantasia, infância e o lúdico. Este é o universo dos desenhos de Thais Beltrame, que tem como os desenho seu principal suporte estético. “A primeira impressão é de um mundo de delicadeza em que poderemos passear e esquecer dos medos, obrigações e dos vícios”, afirma a filósosfa e escritora Marcia Tiburi sobre a obra.

Mostra “No Limite da Linha” com Akira Umeda, Juliana Garcia, Takako Nakayama e Thais Beltrame

Abertura:
23 de novembro de 2013 (sábado), das 15h às 18h
Período: Até 23 de dezembro de 2013 (segunda à sexta, 14h-19h e sábado, 11h-15h)
Onde: Dconcept escritório de arte – Alameda lorena, 1.257 l g1 c3 l Vila Flávio de Carvalho, Jardins. São Paulo – SP
Informações: (11) 3085-5006
Classificação: livre
Quanto: entrada franca
Website: www.dconcept.net