Dicas de turismo em Tóquio com a banda World Order

As Olimpíadas de Tóquio só acontecem daqui a sete anos, mas a banda japonesa World Order já começou a contribuir com as ações de divulgação do turismo na cidade. O lançamento mais recente do grupo já dá as boas vindas aos visitantes. Em “Welcome to Tokyo”, os moços engravatados dançam com passos sincronizados em ritmo robótico que parecem até efeitos especiais, mas que exigem altas técnicas e habilidades físicas.

No vídeo, os dançarinos apresentam Asakusa, Akihabara, o Teatro Kabukiza e outros pontos turísticos da capital japonesa. A banda World Order ganhou visibilidade na internet com suas performances de música pop-eletrônica, liderada pelo ex-lutador de artes marciais, Genki Sudo. Sudo já fazia entradas triunfais nas suas lutas e agora leva esse projeto musical com mais seis dançarinos e toda uma equipe de produção por trás das câmeras.

O grupo ganhou bastante visibilidade com o vídeo “Machine Civilization”, lançado logo após o tsunami que devastou cidades na região de Tohoku e já tem mais de 6 milhões de visualizações. Os meninos do World Order já têm cinco álbuns à venda e fazem inclusive apresentações ao vivo!

Veja o vídeo “Welcome to TOKYO”