Banda japonesa Begin faz shows no Brasil

Depois de sua passagem por São Paulo em 2011, quando mais de 7 mil pessoas acompanharam apresentação inédita no Brasil, o Grupo BEGIN volta ao país com três shows já confirmado em Londrina e em São Paulo.

Originários da ilha de Ishigaki, Okinawa, os integrantes da banda prometem apresentar um repertório novo e surpreender os fãs brasileiros. “Além de novas músicas, outras surpresas estão guardadas para o público que for assistir às suas apresentações”, comenta Marcio Kimoto, diretor da Welcome Pro, responsável pelas apresentações do Begin no Brasil.

A banda gostou tanto do Brasil, que serviu de inspiração para o novo álbum, TROPICAL FOODS, que traz a música CHURRASCO! Nesta música, o Begin conta suas impressões sobre um dos pratos mais tradicionais da culinária brasileira.

Outra faixa de destaque é KIKYÔ, que narra a história de um imigrante que deixa sua terra natal e parte para o Brasil, contando todas as aventuras e desventuras, em ritmo de chorinho.

Em suas letras, o Begin exalta os ritmos, o cotidiano e a cultura de Okinawa. Uma das canções do grupo, chamada “Nada Sou Sou”, lançada em 2000, ganhou tamanha repercussão que vários artistas acrescentam suas versões desta música em seus repertórios. “Uma das versões mais populares é da cantora – também de Okinawa – Natsukawa Rimi”, ressalta Mity Shiroma organizadora do show em Londrina.”A Banda Begin é muito versátil e tocam diversos instrumentos não tão comuns no Brasil”, destaca.

A Banda Begin faz apresentação única em Londrina, no dia 10 de novembro e nos dias 8 e 9 de novembro, a banda também faz apresentações em São Paulo.

Mais informações
Show de Londrina, clique aqui

Shows de São Paulo, clique aqui.

Você pode se interessar também por...