Ex-diretor da Honda critica equipe
Geoff Willis, ex-diretor-técnico da Honda, declarou quarta-feira 27, que a escuderia japonesa vive um verdadeiro pesadelo durante a temporada 2007.
Ele ainda polemizou dizendo que tudo que foi aprendido durante as temporadas de 2005 e 2006, foi totalmente esquecido e que os bons momentos dos últimos anos foram perdidos da memória de todos da equipe.
“O que deveria ser um desenvolvimento do carro competitivo que a equipe tinha em 2006 transformou-se em um pesadelo. Parece que a maioria das lições tiradas nas últimas duas temporadas foi esquecida e que o bom momento do ano passado foi perdido”, disse.
Willis, que saiu da equipe depois de ser rebaixado de cargo em julho do último ano, afirmou que acredita que grande parte dos problemas de seu antigo time está no fato de que não existe uma pessoa responsável por coordenar as ações e sim, um grupo.
“A Honda precisa começar a perceber que na F-1 não existe lugar para uma escuderia comandada por um comitê, mesmo que este seja bem intencionado”, concluiu.