Três mulheres morrem em explosão de spa em Tokyo
Três mulheres morreram e outras três pessoas ficaram feridas na tarde desta terça-feira após a explosão do anexo de um spa feminino próximo ao distrito de Shibuya, em Tokyo, disse a polícia e os bombeiros.
As três vítimas fatais trabalhavam no Shiespa, segundo a polícia. Entre os feridos, duas também eram funcionários do local e o terceiro era um homem que passava pela rua.
De acordo com os bombeiros, a principal suspeita é de que gás metano tenha se infiltrado pelo chão e tenha pego fogo. A polícia está lançando uma investigação para saber se não houve negligência profissional.
A explosão ocorreu às 14h30 e destruiu um anexo da construção que tinha vestiários para funcionários no primeiro andar e uma bomba de água quente no subsolo. A violência da explosão arrancou o telhado do estabelecimento e danificou os prédios vizinhos.
Todos as clientes do spa tiveram que deixar o local às pressas, disse a polícia.
O local era popular entre as mulheres desde que foi inaugurado em janeiro do ano passado. Entre os atrativos do local estão banhos com rochas estratificadas e um bar com água de todo o mundo.