Vidro em lanche do KFC fere duas pessoas
Dois clientes da Kentucky Fried Chicken (KFC) do Japão ficaram feridos nesta quinta-feira ao comer um lanche que continha cacos de vidro, em Ibaraki e Tokyo.
Segundo a rede de fast-food, o vidro quebrado seria de um termômetro danificado do refrigerador de uma empresa de Saitama que cede legumes à rede. Os cacos mediam cerca de 5 milímetros de diâmetro.
Na quinta-feira, dois homens reclamaram à KFC que machucaram a boca após mastigarem vidro que estavam dentro dos lanches. Um deles teria quebrado um dente, disse o porta-voz da companhia.
A Kentucky Fried Chicken Japan anunciou mais tarde que suspendeu as vendas de quatro tipos de pratos nas 228 lojas de rede em Tokyo e em outras nove províncias, incluindo Shizuoka, Yamanashi e Nagano.
Os quatro lanches em questão são salada de repolho, “green salads”, sanduíche de frango frito e um prato de queijo e carne moída. A recente descoberta é similar a um acidente ocorrido dia 26 de maio em um restaurante KFC dentro do shopping Aeon, em Kashiwa (Chiba).