Garoto teria decepado cabeça e braço da mãe
O adolescente de 17 anos preso acusado de ter matado sua própria mãe e decepado sua cabeça na província de Fukushima também pode ter cortado fora seu braço, disse a polícia quarta-feira.
A polícia disse ter encontrado feridas em ambas as mãos, o que indica que ela resistiu aos ataques. Segundo o jornal Asahi Shimbun, a polícia teria encontrado um braço direito em um vaso de flores e todo pintado de branco no apartamento da família, em Aizu-Wakamatsu.
O garoto – que não teve a identidade revelada por ser menor de idade – matou sua mãe de 47 anos na madrugada de terça-feira enquanto ela dormia no apartamento dele. O garoto morava com o irmão mais novo, enquanto os pais viviam em uma cidade vizinha – mas visitavam constantemente os filhos.
Segundo a autópsia, a mãe teria morrido de hemorragia após uma facada na jugular ter rompido uma veia. Depois, o jovem teria usado uma serra para cortar sua cabeça.
Mais tarde, às 4h55, o garoto teria ido a uma lan house da cidade carregando uma mochila preta, que aparentemente continha a cabeça da mãe. Ele assistiu a DVDs e clipes de música em uma sala provada até tomar um táxi e ir à delegacia, onde admitiu o crime. Ele acrescentou que não tinha qualquer reclamação dos pais.