Honda terá “pintura ecológica” na temporada

A escuderia japonesa de Fórmula 1 Honda confirmou segunda-feira 26 a pintura de seus carros com o patrocínio do Google Earth para a temporada 2007 do Mundial da categoria.

A equipe pretende criar uma campanha para ajudar na conscientização acerca dos problemas climáticos do planeta.

Por meio do site “Myearthdream.com”, os interessados em colaborar com a iniciativa poderão fazer doações e terão seus nomes divulgados nos modelos da escuderia.

Universal Music e Gatorade já manifestaram apoio à idéia, e marcas como Fila, IBM, Instron, Oliver Sweeney, Perkin Elmer, Showa Denko, TUV e GF Agie Charmilles também têm interesse em participar.

Redação Made in Japan Redação do site Made in Japan
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Seu Nome em Japonês

Cotações de Moedas

  • Dólar: R$ 5,8124
  • Euro: R$ 6,0513
  • Iene: R$ 0,0375
Fonte: BCB (22/11/2024)
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.