Mulher sem-teto morre num ataque de gangues em Aichi

Uma sem-teto de 69 anos morreu e dois homens foram feridos em Okazaki, na província de Aichi, num aparente ataque de gangues de jovens, declarou a polícia. Os ataques contra os sem-teto vem ocorrendo desde o domingo 19.

Um homem de 39 anos foi agredido por dois jovens, por volta da 4h30 da quarta-feira 22, embaixo de uma ponte no rio Okkawa. Além disso, os agressores levaram 6.500 ienes e o sem-teto sofreu danos na cabeça e no tórax.

Na segunda-feira 20, Miyoko Hanaoka foi encontrada morta num banco do mesmo rio com lesões graves no tórax e no abdômen. O governo de Aichi já abriu investigações na sobre o incidente.

Moradores que vivem perto do local do crime disseram ter visto 4 jovens em uma bicicleta algumas horas depois de o corpo de Hanaoka ser encontrado, de acordo com peritos. Policiais dizem que ela morreu em decorrência de uma hemorragia interna que a fez perder muito sangue.

No domingo 19, outro sem-teto, com ferimentos leves, foi agredido por um grupo de quatro adolescentes no parque de Okazaki, que fica a 800 metros do rio Okkawa.