Jogos da Copa serão no Teatro Cultural de Yasu

A seleção japonesa de futebol estréia na Copa da Alemanha no dia 12 de junho, contra a Austrália. Os comandados de Zico serão apresentados ao público de Yasu como estrelas de cinema, em um telão público. É que o Teatro Cultural de Yasu será palco para uma grande festa, onde centenas de pessoas poderão torcer para a equipe, através da tela gigante, de 10×4 metros.

O projeto foi desenvolvido pelo Órgão de Promoção de Eventos Esportivos e Culturais da cidade. A capacidade de lotação do local foi ampliada para cerca de 350 pessoas.

Por enquanto, estão programadas duas exibições: a primeira no dia 12 de junho, quando o Japão enfrenta a Austrália e a segunda no dia 18, contra a Croácia. O jogo contra o Brasil não será exibido, por ser de madrugada.

No local, que recebeu o nome de Sport Bar Win, também haverá venda de pipocas, sucos e bebidas alcoólicas.

A entrada é gratuita mas haverá distribuição de senhas, que já estão sendo distribuídas em alguns locais como no Yasu Bunka Hall ou Ginásio Central. Haverá limite de quatro ingressos por pessoa. Os menores de 18 anos de idade precisam estar acompanhados dos pais ou responsáveis.