Moonshot Pictures procura atores nikkeys para longa-metragem

A Moonshot Pictures (braço de produção da TeleImage, comandado por Patrick Siaretta e Roberto d´Avila) está procurando por atores nikkeys para um longa-metragem que será filmado no segundo semestre deste ano, intitulado “A Oitava Princesa”.

A trama do filme, escrita por Antônio de Freitas, é uma aventura dedicada ao público juvenil, em que cinco garotos brasileiros precisam salvar uma menina nikkey com idade aproximada de 7 a 8 anos, que está sendo perseguida por “sugadores de alma”. Essas criaturas estão a serviço de Sadokan, um líder mongol que teria invadido o Japão na idade média. O poder de Sadokan vinha de suas oito esposas, até que uma delas foge e causa a sua derrocada. Agora, Sadokan surge das ruínas de seu castelo, e está atrás de sua oitava princesa.

O projeto é uma parceria da Moonshot com a Total Filmes, produtora do filme “Sexo Amor e Traição”, e contará com a direção de Michael Ruman, que já dirigiu o filme “Os Xeretas”.

Os nikkeys que quiserem se candidatar aos papéis do filme podem entrar em contato com a Moonshot Pictures pelo endereço moonshot@moonshot.com.br.

Estão sendo procurados 1 menina com idade aproximada de 8 anos, 2 atores com idade aproximada de 60 anos, 7 jovens garotas com idade próxima dos 20 anos e 1 ator com cerca de 45 anos.