Suzume, novo filme de Makoto Shikai, estreia nos cinemas brasileiros em abril

Suzume (Suzume no Tojimari) é o mais novo filme do diretor Makoto Shinkai que está fazendo sucesso nos cinemas japoneses e já tem data para chegar ao Brasil. Com distribuição pela Crunchyroll em parceria com a Sony Pictures e a Wild Bunch International, o filme estreia nos cinemas brasileiros no 13 de abril de 2023.

Com o filme Suzume, Makoto Shinkai alcançou novamente a marca dos dez milhões de ingressos vendidos no Japão, que já havia conquistado com os sucessos de bilheteria Your name e O Tempo com Você.

Sinopse

Suzume Makoto Shinkai
Do outro lado da porta, havia o tempo em toda sua existência…

A jornada da jovem Suzume de 17 anos começa na pacata cidade de Kyushu quando ela se encontra com um jovem que diz a ela o seguinte: “Estou procurando por uma porta”. O que Suzume encontra é uma única porta desgastada em pé no meio de ruínas, como se estivesse protegida de qualquer catástrofe. Aparentemente hipnotizada por seu poder, Suzume alcança a maçaneta… Portas começam a abrir por todo o Japão, causando destruição a qualquer um que esteja perto delas. Suzume precisa fechar esses portais para evitar que o desastre se alastre.

As estrelas, o pôr-do-sol, o céu da manhã…

Dentro daquele reino, é como se todo o tempo estivesse espalhado no céu… Cenários, encontros e despedidas nunca antes vistos… Uma infinidade de desafios aguardam Suzume em sua jornada. Apesar de todos os obstáculos em seu caminho, a aventura de Suzume lança um raio de esperança sobre nossas próprias lutas contra as estradas mais difíceis de ansiedade e constrangimentos que compõem a vida cotidiana. Esta história de portas fechadas que conectam nosso passado ao presente e futuro deixará uma impressão duradoura em todos os nossos corações.

Atraída por estas portas misteriosas, a jornada de Suzume está prestes a começar.

Assista ao trailer de Suzume

Redação Made in Japan Redação do site Made in Japan
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.