A alimentação faz parte da afetividade. Tomo emprestada a citação a Freud do lindíssimo texto da Meiry Kamia nesta edição porque concordo totalmente com ele. Um dos grandes prazeres da vida para mim é dividir uma boa refeição com parentes ou amigos. O sabor da comida pode ser o mesmo, mas as memórias criadas sempre serão melhores.
E a afetividade também está presente na confecção da , sempre tentando levar a você, leitor, o que existe de melhor ou mais novo em termos de culinária japonesa e oriental.
Neste verão tão quente, trazemos uma matéria super especial de tipos de macarrão que podem ser comidos gelados. Além de coloridos eles são deliciosos. Outra coisa que sempre combina com o clima quente é o peixe, mas ele tem que estar bem fresco. Por isso acompanhamos o chefe Jorge Tsuchimoto que nos mostrou como escolher o peixe.
Além disso, ainda mostramos duas coisas bem curiosas nesta edição: você sabe como são os pães japoneses? A te mostra. E você sabia que existe um whisky japonês que é considerado um dos melhores do mundo? Também contamos essa história aqui.
E ainda tem culinária contemporânea, comida Thai e muito mais. Mergulhe logo nas páginas de sua Hashitag de verão que esta edição está pegando fogo.