Ovinho ou Onigiri?

Para a Páscoa de 2020, o Chef Pâtissier Cesar Yukio elaborou uma criação especial, o Ovo Onigiri. Parte de sua linha Signature de sobremesas que são encontradas na Hanami Confeitaria, o ovo de 400 gramas lembra o formato e coloração de um onigiri, o famoso bolinho de arroz que é mais comum em forma triangular.

A criação de Yukio é feita com chocolate belga Callebaut, deixando para os clientes a escolha do sabor da casca, sendo as opções disponíveis em chocolate branco, ao leite, amargo ou 70% cacau. Dentro do seu onigiri, os recheios são bombons de matchá (chá verde, veja mais sobre chás aqui), kinako (farinha de soja torrada), kurogoma (gergelim preto), yuzu (fruta cítrica asiática, leia mais aqui) e gianduia.

Ficou interessado em saborear um desses ou presentear alguém? Confira abaixo as informações de encomenda.

Informações e encomenda

Preço: R$ 129,00
Pedidos via: whatsapp (11) 99466-9561 | e-mail: contato@cesaryukio.com.br
Entrega: Toda grande SP.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.