Edição de inverno. Edição do Festival do Japão. Edição de aniversário de dois anos. Ou seja, muitos assuntos para tratar aqui a respeito desta edição da #hashitag que você tem em mãos e que a torna especialíssima.
Por nosso assunto principal ser culinária japonesa, a edição que é lançada no Festival do Japão é importantíssima para nós, pois uma das grandes atrações do evento são as comidinhas trazidas pelas províncias, algumas só possíveis de comer lá. Por isso, fizemos uma matéria com dicas de algumas das coisas mais legais de experimentar.
Como é inverno, destacamos um prato que aquece corpo e alma: o chankonabe, favorito dos lutadores de sumô. Fomos conferir esta especialidade num restaurante cujo dono já foi campeão no esporte.
Além disso, temos duas matérias com comidas não muito conhecidas pelos apreciadores da culinária japonesa; outra mostrando o que a cidade de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, tem a ver com o Japão; vários pratos com arroz como base e muito mais.
Por último, é hora de comemorar os dois anos de #hashitag. Com a rapidez tecnológica e do tempo presente, parece que foi ontem que o projeto começou, e só podemos agradecer a você, leitor, por termos chegado até aqui. Continuaremos evoluindo para trazer sempre o melhor conteúdo nos melhores formatos. Comemore com a gente com um bom prato japonês e um bom saquê.