Editora JBC confirmada no AkibaSpace 12

A 24ª edição do Festival do Japão terá muitos mangás e livros com a participação da Editora JBC dentro do espaço AkibaSpace. O evento acontece de 7 a 9 de julho de 2023, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center.

JBC na área AkibaSpace no Festival do Japão 2022

Na área AkibaSpace, destinada aos jovens com temas da cultura pop japonesa, o estande da JBC terá diversos mangás à venda com descontos especiais, incluindo lançamentos como Shimanami Tasogare, Boys Run the Riot, livros de culinária japonesa, o mais recente livro escrito por Jo Takahashi Ramen/Lámen, mangás clássicos como Akira, Death Note, Fullmetal Alchemist, além de uma seleção especial de livros infantis do catálogo da Companhia das Letrinhas, Brique Book e Pequena Zahar!

Confira o catálogo completo aqui.

O espaço também terá uma exposição de armaduras de grandes heróis do tokusatsu!

Serão quatro armaduras em escala humana de Jaspion, Black Kamen Rider RX, Black Kamen Rider e Jiraiya em exposição para fotos em todos os dias do evento e oferecidos pela Sato Company.

Mais sobre o Festival do Japão 2023

São três dias de programação diversa, reunindo o melhor da cultura japonesa para o público, com shows musicais, atrações culturais, danças típicas, culinária regional tradicional das províncias japonesas, exposições culturais, workshops, ikebana, cerimônia do chá, artes marciais, Miss Nikkey, Akiba Space, Espaço das províncias, Espaço Card Games, #FJTAON e atividades gratuitas para as crianças, jovens, adultos e idosos.

Nesta edição, o tema é “Mottainai, desperdice menos, aproveite mais!”, exaltando um dos principais valores da cultura japonesa, que é o combate ao desperdício, o aproveitamento e a otimização de todos os recursos utilizados, com a sustentabilidade nos 3 R´s de Reduzir, Reutilizar e Reciclar. Um dos principais destaques da feira será a comemoração dos 115 anos da Imigração Japonesa no Brasil, e um espaço dedicado à divulgação da arte, da cultura e dos produtos das províncias do Japão, além da exposição sobre o tema Mottainai e o espaço Card Games, com o Capitão Hunter.

24º Festival do Japão 22023

Quando: 7, 8 e 9 de julho de 2023
Onde: São Paulo Expo
Horários: Sexta(7) 11h-21h // Sábado(8) 09h-21h // Domingo(9) 09h-18h
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5. São Paulo–SP
Mais informações:www.festivaldojapao.com.br/

Redação Made in Japan Redação do site Made in Japan
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Agenda / Atrações

Patrocinadores
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.