Irmão do Jorel ganha o troféu de Melhor Série Brasileira de Animação

A animação nacional Irmão do Jorel foi premiada como ‘Melhor Série Brasileira de Animação’ no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro – 2019.

A premiação concedida pela Academia Brasileira de Cinema é considerada a mais importante premiação audiovisual nacional que acontece anualmente. A edição de 2019 aconteceu pela primeira vez no Theatro Municipal de São Paulo.

A série Irmão do Jorel é televisionada desde 2014 e acompanha a história do irmão mais novo em uma grande família de acumuladores. Sempre junto de sua melhor amiga Lara, o menino cresce e descobre o mundo ao seu redor em uma jornada divertida, mas sempre em busca de não ficar na sombra de seu irmão mais velho. A terceira temporada está em exibição no Cartoon Network de segunda à sexta, às 11h e às 18h; sábados às 11h e domingos às 17h30 e às 23h.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.