Pré Venda de IT.: Capítulo Dois já tem data definida

A cada 27 anos o mal volta para Derry e, para marcar a contagem regressiva de 27 dias para a estreia de IT: Capítulo Dois, a Warner Bros. Pictures anuncia que a venda antecipada de ingressos para o aguardado desfecho da história de Pennywise e o Clube dos Otários terá início no dia 22 de agosto. Mais informações sobre os ingressos e a programação poderão ser obtidas no site oficial das redes de cinema em breve.

Além do anúncio da venda antecipada, o filme também ganha um novo featurette legendado que traz entrevistas com Stephen King, Andy Muschietti e parte do elenco, confira a seguir:

Sinopse- It: Capítulo Dois

O mal ressurge em Derry quando o diretor Andy Muschietti reúne o Clube dos Otários em um retorno para onde tudo começou na sequência IT: Capítulo Dois, a conclusão do filme de terror de maior bilheteria de todos os tempos.

Vinte e sete anos depois do Clube dos Otários derrotar Pennywise, ele volta a aterrorizar a cidade de Derry mais uma vez. Agora adultos, os Otários há muito tempo seguiram caminhos separados. No entanto, as crianças estão desaparecendo novamente, então Mike, o único do grupo a permanecer em sua cidade natal, chama os outros de volta para casa.

Traumatizados pelas experiências de seu passado, eles devem dominar seus medos mais profundos para destruir Pennywise de uma vez por todas… colocando-se diretamente no caminho do palhaço, que se tornou mais mortal do que nunca.

O filme é a continuidade de Muschietti para o sucesso de bilheteria mundial “IT – A Coisa” de 2017, aclamado pela crítica e que arrecadou mais de US$ 700 milhões de dólares em todo o mundo. Redefinindo e transcendendo o gênero, “IT – A Coisa” tornou-se um fenômeno cultural.

IT: Capítulo Dois tem estreia prevista para 5 de setembro de 2019 no Brasil.

Michelle Keyne Jornalista, Fotógrafa, amante de música e filmes.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.