Novidades dubladas no Crunchyroll

Cinco séries de animes estão com dublagem em português confirmada na plataforma streaming de anime crunchyroll. DARLING in the FRANXX, Akashic Records of Bastard Magic Instructor, Death March to the Parallel World Rhapsody e as segundas temporadas de Konosuba! God’s Blessing on this Wonderful World e Mob Psycho 100.

Com um episódio por semana no bloco Crunchyroll TV, que passa de segunda a sábado das 20:00 às 21:00 no canal Rede Brasil, ‘Akashic Records of Bastard Magic Instructor‘ tem estreia marcada para o dia 13 de julho, já ‘Konosuba! God’s Blessing on this Wonderful World 2‘, chega em 15 de julho, ‘Death March to the Parallel World Rhapsody‘ estreia em 24 de julho e ‘DARLING in the FRANXX‘, em 01 de agosto, com dois episódios por semana.

Mob Psycho 100 II‘ chega em 15 de agosto com todos os episódios dublados diretamente para usuários premium na plataforma de streaming do Crunchyroll.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.