Godzilla II: Rei dos Monstros na Liberdade

Godzilla II: Rei dos Monstros chega aos cinemas em 30 de maio e a Warner Bros. Pictures em parceria com a ACAL (Associação Cultural e Assistencial da Liberdade), preparou ações especiais para comemorar o lançamento no bairro da Liberdade em São Paulo.

O projeto de divulgação do filme envolve a revitalização do mirante no Jardim Oriental, com limpeza do piso na área de convivência, reparo e pintura na estrutura do ambiente, além da substituição das telas de proteção.

E até o dia 31 de maio, uma exposição com totens sobre os personagens Godzilla, Ghidorah, Mothra e Rodan estará aberta no mirante do Jardim Oriental.

Quem quiser entrar mais ainda no clima, diversos bares e restaurantes da região estão com itens especiais do filme. São bolachas de copo e postais tematizados em mais de 10 estabelecimentos e
durante o 13º Bunka Matsuri, nos dias 25 e 26 de maio você poderá ainda conhecer mais sobre a história do monstro e até interagir com um cosplay do monstro.

Confira o trailer do filme e saiba mais sobre o que vem por aí clicando aqui.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.