Homenagem aos 45 anos de Hello kitty

Hello Kitty é a queridinha da Sanrio que completa 45 anos em 2019. Para homenagear a gatinha, o canal brasileiro da personagem lançou uma temporada especial de vídeos com novas historinhas para o aniversário.

Os episódios tem duração média de até um minuto, contando com a presença de outros personagens da Sanrio como Keroppi, Badtz-Maru e Chococat, que também participam de outras temporadas das animações da gatinha e também a chegada de uma nova turma com My Melody e os LittleTwinStars Kiki e Lala.

Você pode assistir e se divertir acessando aqui o canal da Hello Kitty Brasil e se deseja indicar para uma criança, os vídeos também estão disponíveis no PlayKids.

Fonte: Press Release.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.