#AkibaDica: Light Novel de Overlord!

Overlord vol. 01 – O Rei Morto-Vivo é uma leitura indispensável para os apaixonados por histórias de vídeo games e aventuras em mundos desconhecidos. A novel foi lançada pela Editora JBC em versão digital e já está disponível nas lojas de e-book atuantes no Brasil.

A história apresentada no livro é a mesma que conhecemos do anime, Momonga é um jogador ávido do Jogo Online Yggdrazil e em seu último dia curtindo o game, os servidores são desligados e ele acaba continuando logado, mas agora o mundo ao seu redor não é exatamente o mesmo do jogo e ele precisa desbravar e conquistar os domínios, afinal, se tinha poder antes, por que não ter mais agora?

A versão digital do livro foi lançada primeiro e essa é uma boa maneira de conhecer a história e ler mais rápido ainda a história, e o melhor: Sem ocupar espaço na sua estante física! Deixamos abaixo algumas dicas de lojas que já estão com o livro disponível!

Onde Comprar e ler Overlord

.: Amazon Kindle (aplicativo e e-reader)

.: iBooks (aplicativo)

.: Kobo Rakuten (aplicativo e e-reader)

.: Google Play Books (aplicativo)

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.