Rodrigo Rossi comemora 10 anos de carreira

Rodrigo Rossi comemora 10 anos trabalhando com anime songs de produções nacionais e para comemorar esse marco, o cantor liberou as faixas para os fãs curtirem em uma playlist completa em seu canal do Youtube.

A primeira música que teve a voz de Rodrigo como vocal principal foi para “Os Cavaleiros do Zodíaco – The Lost Canvas”. Desde então, o cantor gravou trilhas brasileiras oficiais de séries famosas entre mais de uma geração de apaixonados por anime, sendo uma das mais recentes, a canção de Dragon Ball Super, com inclusive uma música bônus.

Você pode relembrar as músicas, cantar e viver esse momento com a playlist especial que Rodrigo Rossi liberou em seu canal do youtube, confira aqui.

Ouça no vídeo abaixo Laços de Flor
Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.