Uma Aventura LEGO® 2 – E o poder da amizade

Uma Aventura LEGO® 2 chega aos cinemas em 7 de fevereiro, apresentando um novo mundo onde os nossos heróis de brinquedo precisam reaprender a viver suas vidas, agora que invasores inesperados surgem e destroem tudo ao redor.

Após 5 anos em que tudo está em paz em Bricksburg, uma nova ameaça aparece: invasores LEGO DUPLO®. Vindos do espaço, os novos inimigos não só destroem tudo ao redor, como tomam alguns reféns, que misteriosamente nunca mais são vistos.

Mas uma chance de revanche surge quando Emmet, Lucy, Batman e seus amigos viajam para uma galáxia cheia de planetas inexplorados, personagens estranhos e uma atmosfera perigosamente viciante.

A narrativa da nova aventura LEGO mostra um pouco mais do que a fantasia, já que o foco é a forma que as ações das crianças que comandam a brincadeira interferem diretamente na vida dos personagens da história, seja com um acesso de raiva ou com as boas intenções.

Apresentando de forma didática para adultos e crianças que a amizade é a melhor forma de resolver qualquer conflito, Uma Aventura LEGO® 2 também apresenta a tão velha e importante questão da divisão, seja do espaço compartilhado ou dos brinquedos, que muitos irmãos e irmãs sofreram até compreender.

O filme é uma ótima opção de diversão e uma maneira de compartilhar um momento educativo e divertido com os pequenos.

Confira o trailer do filme Uma Aventura LEGO 2 no vídeo abaixo
Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.