O que dizer de Defensores? Katiucha conta no Uplay

defensores

Marvel – Os Defensores chegou ao canal de streaming Netflix e abriu um mar de opiniões entre os fãs, desde os que amaram a série, até aqueles que tiveram diversas ressalvas quanto ao conteúdo.

Os Defensores se passa no universo televisivo da Marvel, com a presença dos heróis Punho de Ferro, Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage, lutando para proteger a cidade de Nova York contra os ataques do grupo Tentáculo.

Cada um dos personagens já havia enfrentado um pouco do que esse vilão único tinha a oferecer quando divido, o público conheceu por exemplo, a Madame Gao em Demolidor, durante a primeira temporada da série. Agora ela e mais quatro cabeças do crime não só em Nova York, mas no mundo todo, se unem em busca de um objetivo. O problema é que no processo, a cidade poderia ser destruída e isso, os heróis não vão permitir.

Depois de ver a série e não se aguentar dentro de si, a Katiucha preparou um vlog especial sobre o assunto. Falou de tudo que sentiu durante os episódios, desde o que faltou até o que sobrou. Assim como ela, muitos outros fãs sentiram as mesmas coisas, será que você concorda?

Veja o vídeo completo e compreenda o que mexeu tanto com a apresentadora. Não deixe de se inscrever no canal e mantenha-se antenado nas novidades do Uplay.

Redação AkibaSpace Redação do Site AkibaSpace
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.