Solo Leveling: ARISE será lançado em 8 de maio

Solo Leveling ARISE lançamento em 8 de maioA data de lançamento oficial do jogo de ação Solo Leveling: ARISE foi anunciada pela Netmarble, desenvolvedora e publicadora líder de jogos mobile. Os fãs do jogo poderão fazer o download do jogo a partir de 8 de maio de 2024 nas plataformas Google Play, App Store e PC.

O pré-registro global começou em março e, desde então, mais de 12 milhões de fãs em todo o mundo já se cadastraram.

Quem se cadastrar garante uma variedade de recompensas por tempo limitado quando o jogo estrear oficialmente no início de maio, como

  • Conjuntos de Artefatos Lendários,
  • um Terno Preto Chique para Sung Jin-Woo,
  • dois Cristal de Poder do Mana para cada atributo (10 no total) e
  • 100.000 de Ouro.

Todos os jogadores que se inscreverem terão a oportunidade de ganhar o estimado parceiro/caçador de Jin-Woo, Yoo Jin-Ho, também como uma recompensa.

Sobre Solo Leveling: ARISE

Solo Leveling: ARISE é uma adaptação em jogo de ação da webtoon Solo Leveling, sucesso no mundo inteiro. Assumindo o papel de Jin-Woo, os jogadores podem ter a experiência de aumentar de nível e progredir através da aclamada história do webtoon em primeira mão, enfrentando batalhas dinâmicas. Ainda, podem criar seus próprios estilos de combate, contando com várias combinações de habilidades e armas. Além de os jogadores poderem se unir a caçadores do Webtoon, podem também invocar seu próprio “Exército de Sombras”, assim como Jin-Woo fez quando pronunciou pela primeira vez a famosa frase “Erga-se!”.

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.