Hi-Fi RUSH chega pra PlayStation 5

No dia 18 de março, os donos de Playstation 5 receberam o game Hi-Fi Rush. O aclamado game foi produzido pela Tango Gameworks e publicado pela Bethesda Softworks, incialmente lançado para o Xbox Series X|S. Um jogo que abusa de seus gráficos em cel-shaded, lembrando um desenho interativo, em que o jogador enfrenta hordas de inimigos em uma ação frenética e rítmica. Não podemos esquecer de falar da ótima trilha sonora e uma dublagem de primeira.

Um jogo com retrospecto muito positivo em 2023, quando publicado no Xbox Series X|S e PC, e nomeado em mais de 50 listas de “Melhores de 2023”, agora os jogadores de PlayStation vão poder lutar no compasso com este jogo explosivo de ritmo e ação que se passa em um mundo vívido onde a batida da música controla tudo.

A versão de Playstation 5 vem com todas as atualizações e modos de jogo pós-lançamento, incluindo a Atualização Desafio do Fliperama!, que tem dois modos de jogo adicionais: Explosão de BPMs e Torre Fliperama!

Conheça a história

Chai é um garoto que tem como grande sonho se tornar um astro do rock. Ele conta com um braço robótico e uma guitarra que ele usa como uma espécie de “porrete”. Depois da participação de um experimento, que não deu muito certo, ele funde ao seu coração um aparelho musical (parece um iPod), onde ele começa a sentir o mundo como um batida rítmica.

Em uma linha de montagem industrial tudo aquilo que sai defeituoso tem que ser descartado e destruído. E com Chai não será diferente, a corporação Vanderlay Technologies resolve destruí-lo. Mas o herói não está sozinho e vai contar com a ajuda dos Peppermint e Macaron na incrível saga da queda da Vanderlay TEchnologies, sua sede e todos os seus departamentos, para finalmente realizar o seu sonho: ser uma estrela do rock.

A jogabilidade

Com Hi-Fi Rush temos mais um Hack and slash pela frente. A ideia aqui é ir em frente detonando os seus amigos, porém seguindo o ritmo da batida das músicas. Não que se deixar de seguir as batidas vá atrapalhar o seu progresso, mas conseguindo seguir o ritmos você terá batidas perfeitas, ou melhor, grandes combos que vão facilitar sua vida.

Todo ataque, bloqueio, esquiva, salto e demais ações se sincronizam automaticamente com a música e proporcionam uma jogabilidade não apenas vibrante, mas também extremamente prazerosa. Os movimentos do jogador não são ditados pela música como em um jogo de ritmo tradicional — a liberdade é a mesma de um jogo puramente de ação. Mas os seus ataques são intensificados quando seguem a batida da música.

Em alguns momentos os Peppermint e Macron vão potencializar os golpes de Chai gerando combos impressionantes. Se prepare para um jogo cheio de ação e grandes inimigos que vão exigir você acompanhar o ritmo musical do seu coração. Por isso, siga a música!

A trilha sonora do jogo é recheada de música de bandas famosas como Nine Inch Nails, The Prodigy, Number Girl, entre outros. Se você não pode jogar o Hi-Fi Rush em um Xbox Series X|S ou PC, agora é a hora para os donos de Playstation 5.

Assista ao trailer de lançamento

Veja mais do jogo no site oficial da Bethesda Softworks

Redação AkibaSpace Redação do Site AkibaSpace

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.