Evento gratuito de Cultura Geek acontece neste final de semana em SP

No próximo domingo (17), acontece na Praça da Liberdade o 1º Festival de Cultura Geek 2023, evento gratuito promovido pela Associação Brasil Nippo.

Com atividades ao ar livre, o festival reunirá dubladores, cosplayers, cantores e artistas do meio geek numa programação completa para os fãs de animes, mangás, tokusatsu e cultura pop japonesa.

O evento agrega outras áreas do bairro da Liberdade também. Na sede da Acal (Associação Cultural e Assistencial da Liberdade, na Avenida Liberdade), haverá torneio de Jogos Retrô Arcade como Street Fighter e Mortal Kombat e também um Workshop de Game Design, Modelagem 3D, Criação de Jogos Mobile com a Zion Escola de Entretenimento. Já na Estação Japão-Liberdade do Metrô acontece o workshop de mangá e ilustração com o pessoal da Abrademi e Japan Sunset Escola de Mangá, além de exibições e a exposição das vitrines dos famosos heróis japoneses O Fantástico Jaspion e Jiraiya O Incrível Ninja, promovidas pela Sato Company.

Festival de Cultura Geek
Quando: 17 de Setembro de 2023, das 10h às 20h
Onde: Praça da Liberdade. São Paulo – SP
Entrada Gratuita
Redação Made in Japan Redação do site Made in Japan

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.