JBC anuncia o título Museum

museum
A Editora JBC anunciou que vai publicar o mangá Museum, um thriller policial que acompanha as investigações de um serial killer que está à solta no Japão, escrito e ilustrado por Ryousuke Tomoe.

O anúncio foi feito durante uma live que aconteceu no dia 16 de março para comemorar seus 28 anos da Editora JBC. No bate-papo, participaram a diretora Marina Shoji, o gerente de conteúdo Marcelo Del Greco, o gerente de marketing Edi Carlos Rodrigues e a equipe da redação Marcelo Naranjo, Patricia Machado e Jonatas Carmona. Ao longo do programa, também foram anunciados outros dois novos títulos que serão publicados no Brasil pela JBC: Flying Witch e Cherry Magic!.

Museum é um mangá de ação e um thriller com reviravoltas de Ryousuke Tomoe. Lançado o Japão na revista Young Magazine, da Editora Kodansha, entre 2013 e 2014, o mangá foi compilado em três volumes. Esse é o primeiro destaque do autor e ganhou uma adaptação para filme live-action em 2016, com direção de Keishi Otomo (filmes live-action de Samurai X) e atuação de Shun Oguri (Hana Yori Dango, Lupin III) como o protagonista Hisashi Sawamura.

Assista ao trailer do filme Museum

Museum

A história

Um serial killer sem escrúpulos, que comete seus crimes cruéis imaginando que está fazendo suas obras de arte. O detetive que acompanha o caso é Hisashi Sawamura e quanto mais próximo ele se aproxima do assassino, mais o assassino se aproxima de sua ex-mulher e de seu filho.

Museum

Autoria: Ryousuke Tomoe
Gênero:thriller, ação
Completo em 3 volumes
Editora JBC

Redação AkibaSpace Redação do Site AkibaSpace

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.