Collab: Nike x Stranger Things

A aclamada produção da Netflix ‘Stranger Things‘, chegou com tudo em sua terceira temporada, causando alvoroço entre os fãs.

Dentre tantas inspirações que a série gerou, a Nike anuncia coleção de tênis, com detalhes que remetem aos personagens, ao cenário e a época (anos 80), junto a uma pequena narrativa que faz alusão à cidade de Hawkings, confira:

No verão de 1985, vários veículos de transporte saíram da sede da Nike em Beaverton, Oregon, transportando pacotes especiais de produtos para vários locais nos Estados Unidos. Infelizmente, algumas das remessas nunca chegaram ao seu destino. Todos esses veículos tinham uma coisa em comum… eles foram vistos pela última vez em imagens de vigilância passando por Hawkins, Indiana. A Nike, preocupada e confusa, nunca falou sobre essas remessas perdidas para ninguém por medo de que algo sobrenatural estivesse em jogo.

34 anos depois, sinais das remessas perdidas estão aparecendo, peça por peça, e está claro que há algo mais profundo, mais escuro e mais malvado. Felizmente, algumas das remessas perdidas foram localizadas. Seu conteúdo é o que agora conhecemos como modelos icônicos da Nike: o Cortez, o Blazer e o Air Tailwind ’79

Dentre os modelos temáticos, temos: Cortez, Blazer e Tailwind, com detalhes da logomarca da série e do tigre da Hawkins High School, escola onde estudam os personagens.

Confira alguns dos produtos disponíveis para compra no site https://www.nike.com.br

Michelle Keyne Jornalista, Fotógrafa, amante de música e filmes.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.