AkibaDica: The Coffee.

Diretamente de Curitiba, o The Coffee chega a São Paulo no bairro de Pinheiros, trazendo o seu toque de praticidade, além de da inspiração dos cafés do Japão.

O estabelecimento existe há pouco mais de um ano, com sua filial no Paraná, gerenciado pelos irmãos Alexandre, Luis e Carlos Fertonani.

Praticidade no atendimento

De maneira prática e rápida, os cafés são servidos no sistema ‘pegue-e-leve’; O cliente faz o pedido por um tablet e ele mesmo coloca o cartão na maquininha e efetua o pagamento. Por hora, eles não aceitam pagamento em dinheiro.

App –The Coffee.

Pelo espaço ser pequeno, pensando no atendimento expresso, há também um aplicativo do local, em que você faz o seu pedido por lá. Não precisa de login, basta inserir seus dados, escolher seu café e o estabelecimento mais próximo de você.

O serviço esta disponível para download na Apple Store e Google Play.

Expansão da Franquia em São Paulo

Além do novo ponto em Pinheiros, mais quatro estão à caminho:

      Consolação (Rua Antônio Carlos, 413A, do lado do Guarita Burger)
      Itaim Bibi (Rua Iguatemi, 130, atrás do prédio do Google)
      Rua Augusta (na altura do número 1808, em frente ao Conjunto Nacional)
      Vila Olímpia (Rua Ministro Jesuíno Cardoso, 538)

Bebida quente e econômica

O preparo da bebida é feito a partir de grãos tipo arábica cultivados em Cornélio Procópio (PR), torrados em escala média.

O expresso, mais baratinho, sai por 3,90 reais e o machiatto por 4,50 reais. Cafés em tamanho maior, naturalmente, custam um pouco mais. Pelo latte (café com leite) mais caramelo pagam-se 6,40 reais, assim como o que leva canela e chai. Mais oriental, o matcha com leite e toque de menta (sem café), sai por R$ 9,20.

Matcha: com leite e sem café (Imagem/Divulgação)

The Coffee.

Endereço: Rua dos Pinheiros, 466

Horário de Funcionamento: Segunda a sexta: 7:30 – 20:00. Sábados, domingos e feriados: 9:00 -20:00

Site: https://www.thecoffee.jp/

Michelle Keyne Jornalista, Fotógrafa, amante de música e filmes.

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.