Registro para jogo da franquia Hokuto no Ken começa hoje

A SEGA abre hoje o pré-registro do game para que fãs de Kenshiro, Raoh e companhia, além de entusiastas de RPGs de ação, possam acompanhar de perto as novidades do jogo e possam baixar o jogo assim que este for lançado.

Fist of the North Star é um mangá escrito por Buronson e ilustrado por Tetsuo Hara que foi originalmente publicado no Japão com o nome de Hokuto no Ken 35 anos atrás, mas que ainda atrai uma legião de fãs ao redor do mundo até os dias de hoje.

Desenvolvido sob a supervisão do artista Tetsuo Hara, Fist of the North Star LEGENDS ReVIVE tem como missão principal ser a maneira definitiva de reviver ou conhecer pela primeira vez a incomparável história de Fist of the North Star.

Personagens

Veja a arte individual de alguns personagens na galeria de fotos a seguir:

Fist of the North Star

O jogo recria a história original do mangá que foi campeão de vendas em detalhes minuciosos desde o primeiro capítulo. Fãs das antigas ou mesmo entusiastas de jogos de RPG e ação que não estão familiarizados com a série podem experimentar a dramática história de Kenshiro como nunca antes.

Criado como um RPG de ação, o game se desenrola numa era em que se acreditava que a mais mortal arte marcial que já existiu, o Hokuto Shinken, bem como seus segredos, eram dados como perdidos. Ao coletar “fragmentos de monumentos de pedra” com as memórias de personagens que incluem Kenshiro, Raoh, Shin e muito mais, os jogadores poderão reviver a história original e criar um novo legado para o “Hokuto Shinken”.

Confira o trailer oficial do game a seguir:

Faça o seu Pré-Registro

O pré-registro começa hoje e está disponível no Google Play para usuários de Android e no site oficial de Fist of the North Star LEGENDS ReVIVE para usuários do sistema iOS.

Caso o número de pré-registros ultrapasse os 50,000 jogadores globalmente, todos os pré-registrados receberão o personagem “Rei” como bonificação. Recompensas adicionais estarão disponíveis caso o pré-registro atinja números ainda maiores!

Para mais informações, acesse aqui.

Michelle Keyne Jornalista, Fotógrafa, amante de música e filmes.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.