Novidades de Mortal Kombat 11

Mortal Kombat 11 é o novo capítulo da franquia de sucesso da NetherRealm Studios. O anuncio da Warner Bros. Interactive Entertainment, segue os eventos de Mortal Kombat X. Já disponível digitalmente para PlayStation 4, PlayStation 4 Pro, dispositivos Xbox One e Xbox One X, Nintendo Switch e PC, a versão física do jogo chega nas lojas a partir de 24 de abril.

Confira no vídeo o trailer do jogo dublado

Os eventos da história de Mortal Kombat 11 seguem diretamente o que aconteceu no jogo anterior, Mortal Kombat X, com a presença dos personagens icônicos em diferentes eras de seu universo, além de trazer novos rostos e gerando situações de combates onde diferentes “eus” precisam se enfrentar.

Scorpion, Raiden, Sonya Blade, Sub-Zero, Liu Kang, Kung Lao, Johnny Cage, Cassie Cage, Jax Briggs, Jacqui Briggs, Kitana, Skarlet, Baraka, Kano, D’Vorah, Kabal, Jade, Erron Black, Kotal Kahn, Noob Saibot, Frost e Shao Kahn. Esses são os nomes conhecidos que você encontra novamente durante o jogo, podendo usar e abusar de suas habilidades, incluindo os fatalities.

Além deles, teremos os rostos novos de Geras, um servo de Kronika que pode manipular o tempo, Cetrion, a Deusa Anciã da virtude e guardiã da vida, e Kollector, um servo de Shao Kahn que ganhou riquezas às custas do povo da Exoterra.

A novidade também está presente no Sistema de Personalização de Personagens, com infinitas possibilidades para montar o seu lutador.

A edição brasileira vem com algumas exclusividades, além da dublagem para o português brasileiro e a skin Kano Kangaceiro, também teremos a edição física Premium em steelbook — que inclui o Passe de Temporada e alguns volumes limitados da Kollector’s Edition com a réplica da máscara do Scorpion. E os jogadores de Nintendo Switch não ficam de fora, serão lançadas as edições físicas – versão regular e limitada, e edição virtual, em formato regular e Premium, através da loja oficial da Nintendo com preço em reais, acesse aqui para conferir.

Fonte: Press Release.

Redação AkibaSpace Redação do Site AkibaSpace
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.