Conheça o elenco de Cowboy Bebop live action!

A Netflix já revelou o elenco da série live-action de Cowboy Bebop que terá direção de Alex Garcia Lopez para os primeiros episódios, contando com 10 ao total da série.

A estrela de Star Trek, John Cho será o personagem central da história, Spike Spiegel, acompanhado de Daniella Pineda, da série The Originals, como Faye Valentine. Além deles também estrelam Mustafa Shakir, de Luke Cage, como Jet Black e Alex Hassel de Suburbicon, como Vicious.

A história da animação se passa em 2071, quando a humanidade se espalhou pelos planetas do Sistema Solar graças aos “gates”, portões que conectam diversos pontos do Sistema e que são verdadeiras vias expressas de naves espaciais. Durante esta fase de colonização, o aumento no índice de criminalidade estava muito além da capacidade de controle da polícia. Para diminuir os problemas, a “Lei Cowboy” é institucionalizada e os caçadores de recompensa, mais conhecidos como “Cowboys do Espaço”, cruzam o cosmo à procura de criminosos. Spike, Jet, Faye, Ed e Ein são os protagonistas que se aventuram à bordo da velha nave interestelar Bebop.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.