Aquaman, uma história de amor e guerra em baixo d’água

Vamos começar dizendo isso: Aquaman é um filme bom e divertido.

Com passagem após os eventos de Liga da Justiça, Aquaman nos apresenta para um Arthur diferente do que vimos na tela ao lado de Batman, Mulher Maravilha, Flash, Ciborgue e Super-Homem. Mais próximo da terra e sem muito interesse no reino de Atlântida, o crescimento do personagem se torna evidente a cada cena, conforme ele aprende mais sobre o mundo de suas origens, mesmo que não aceite as decisões que lá são tomadas.

Conhecemos Arthur (Jason Momoa) desde sua infância até o momento em que se torna o herói que vem dos mares para realizar resgates na terra. A novidade é que somos apresentados aos sentimentos que ele guarda pelo povo dos mares pela forma como sua mãe, a rainha Atlanna (Nicole Kidman), foi tratada no passado.

Um filme justo ao que é proposto, apresentando entretenimento, boas brigas dentro e fora da água, além de ter uma pitada de aventura e romance.

Tudo tem um começo…

Aos que são apaixonados pelas histórias dos quadrinhos e séries animadas, as referências não estão somente na roupa apresentada durante o trailer, mas também em outros detalhes que aparecem ao longo das cenas, dos grandes aos pequenos.

É valido comentar que o filme ainda está longe de ser um dos melhores e que, na ansiedade de apresentar tantos elementos, alguns se perderam ao longo do caminho. É como se fossem pequenas pontas soltas que se tornaram esquecidas no meio da correria para transformar Arthur no Rei dos Mares.

Deixamos um alerta aqui de cena pós-créditos. Apenas uma e que deixa ali uma ideia de que vem por aí em um segundo encontro com o herói nas telonas. Veja a abaixo o trailer estendido, Aquaman estreia em 13 de dezembro de 2018 nos cinemas brasileiros.

Trailer do Aquaman

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.